NOSSA QRG

NOSSA QRG

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


 JEEP CLUBE GARANHUNS/PE  PARTICIPA DE ETAPA PELA TRANSAMAZÔNICA



     A equipe de JEEP CLUBE GARANHUNS irá participar de etapa pela transamazônica com saída do estado do Piaui  até a cidade Manaus AM . Desde já a equipe se prepara muito bem a partir da sua saída principal da cidade de Garanhuns/PE onde irão participar cerca de dez carros neste circuito.

     No comboio  irão médicos, mecânicos e responsável pela comunicação via rádio reforçando qualquer eventualidade que ocorrer no decorrer do circuito. A equipe já está tomando  precauções na saúde dos nossos guerreiros como vacinas contra malária, tétano e febre amarela, sem contar com apoio psicológico em relação as diversas dificuldades que serão apresentadas aos mesmos. Seus veículos TROLLER estão recebendo mudanças como: reforço para guincho, local adicional para suas bagagens, GPS para sondagem e mapeamento de todo o trajeto, tudo isso obedecendo todas as normas do circuito.

     Equipe sairá de Garanhuns no dia 29.02.12 com destino a Fortaleza/CE logo após seguindo para o estado do Piaui onde dará incio ao circuito.  

desejo a toda equipe JEEP CLUBE GARANHUNS muito sucesso neta etapa.

Maiores informações serão repassadas ao caros leitores no decorrer das atividades.

Texto: Drayton Jayme  
Email: pu7sdj@hotmail.com

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário