GARANHUNS TRANSAMAZÔNICA
E a expedição continua. Mais um balsa no caminho do segundo grupo. Chegamos em Porto Velho onde faremos uma pausa para o almoço.
Nosso amigo Portuga fica por aqui pra pegar o asa dura de volta pra casa.
GARANHUNS TRANSAMAZÔNICA
Pessoal,
o grupo se dividiu porque alguns precisavam chegar em Garanhuns mais cedo. Tiveram que sair mais cedo e rodar numa velocidade um pouco maior do que a outra parte. O roteiro é o mesmo.
Por volta de 400km na frente do Grupo 2 seguem no Grupo 1:
Troller 1: Jeronimo/Lucas
Troller 2: Gil/Rominho
Troller 3: Jr. Boga/Tamanduá
Troller 4: Célio/Jacksoul/Dorota/Marcone Besteira
No segundo grupo que sai agora de Porto Velho - RO segue:
Troller 1: Fidel
Troller 2: Toinho/Mateus
Troller 3: Zé Antônio/Elias
Troller 4: Chapeiro/Zé do Caixão
Troller 5: Alexandre/Zé Maria
GARANHUNS TRANSAMAZÔNICA
A Expedição GT foi interrompida pelo bicho do mau tempo.
Depois de pouco mais de 75km rodados na BR319 sentido Manaus recebemos a notícia de um grupo da Embratel, são eles os responsáveis pela manutenção da estrada(péssima por sinal) e construção das pontes no caminho da 319 Humaitá - Manaus, de que não passaríamos até o destino. A previsão era de 2 dias para o conserto da ponte do Km 160 e de mais de uma semana para a outra do Km 350.
O bicho mostrou a cara e ela não era bonita. O jeito foi brincar nos atoleiros do caminho e retornar até Humaitá para mais uma noite de planejamento do final da viagem já que a 319 é o único caminho pra chegar daqui a Manaus.
Os planos agora mudam pela última vez. Metade do comboio segue amanhã mais cedo pela BR319 sentido Porto Velho - RO em seguida pela 364 pra tentar chegar em Garanhuns ainda na segunda-feira. A outra parte segue um pouco mais lenta pois alguns dos carros não podem seguir em tanta velocidade.
O sentimento de todos é de dever cumprido. O Jeep Clube de Garanhuns venceu a Transamazônica e esse restinho de km a gente deixa pra comer na GT2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário