NOSSA QRG

NOSSA QRG

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

 

LABRE Alerta Sobre CNA Falsa Anunciada em Redes Sociais




A LABRE foi informada de que determinada empresa fabricante de cartões plásticos, especializada na confecção de carteiras diversas, estaria ofertando a venda da Carteira Nacional de Associado da LABRE, a CNA, em redes sociais. Após constatar a veracidade do anúncio, gostaríamos de informar o que segue:

 

1. A LABRE não autorizou nenhuma outra entidade a emitir ou confeccionar a CNA, pois sua emissão é ato exclusivo de nossa entidade. Assim, carteiras emitidas por empresas ou outras entidades não são reconhecidas ou validadas por nós;

 

2. A CNA contém numeração única para cada associado, é gerada pelo sistema da LABRE e nenhuma outra entidade tem acesso a este sistema ou aos dados contidos nele. Não compartilhamos nenhum dado de nossos associados com terceiros;

 

3. Todo associado LABRE pode requisitar a sua CNA. Sua emissão, conforme já dito, é feita pela própria LABRE e enviada diretamente ao associado por nós, por meio dos correios. Não temos absolutamente nenhum intermediário neste processo. Para solicitar sua CNA, acesse a página https://www.labre.org.br/cna.

 

4. Medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas contra a empresa responsável por anunciar esta falsa emissão da CNA. Além da emissão fraudulenta da carteira em si, nosso logotipo, que consta inclusive no anúncio veiculado pela tal empresa, é marca registrada no INPI para uso exclusivo da LABRE.


fonte:https://www.labre.org.br/labre-alerta-sobre-cna-falsa-anunciada-em-redes-sociais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário