NOSSA QRG

NOSSA QRG

quarta-feira, 3 de julho de 2013

CHUVAS

Chove em toda a Paraíba e Corpo de Bombeiros registra alagamentos.

Chove em toda a Paraíba e Corpo de Bombeiros registra alagamentos
 Chove forte em vários municípios da Paraíba. Em Campina Grande, a chuva começou durante a madrugada e se estendeu até esta manhã. A cidade está coberta por uma neblina. Nesse momento chove em toda Rainha da Borborema. A Defesa Civil amanheceu em estado de alerta mas até o momento não foi registrado nenhuma ocorrência. "Estamos com a equipe na rua em alerta" alertou o coordenador Ruiter Sansão.

Em João Pessoa o Corpo de Bombeiros registrou pontos de alagamentos e inundações em prédios e casas dos bairros do Bessa e Manaíra, em João Pessoa, considerados de classe média alta. A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) informa ruas da Capital paraibana estão submersas. As ocorrências foram registradas entre a noite desta terça (2) e manhã desta quarta-feira (3). A manhã tem sido de trabalho.

Segundo a Semob, a rotatória na entrada do Bairro de Mangabeira está com alagamentos. O trânsito está fluindo com lentidão. Outra via alagada é a avenida Walfredo M Brandão, na Cehap. Apenas veículos de pequeno porte estão transitando em uma das faixas. A Semob orienta os motoristas para utilizarem vias paralelas. No Bairro Colinas do Sul,em Gramame, a rua Anísia Pereira da Silva, na quadra 93, está com trânsito bastante lento

Ainda segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana da Capital, trecho da avenida Pedro II registra alguns pontos de alagamentos. O motorista deve redobrar atenção para evitar acidente.

Na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, a rua Venâncio Correia, no bairro Alto das Populares, está com problemas em decorrência de um grande volume de água. A via está intransitável.

Por volta das 06h50 desta quarta (3), a equipe de salvamento foi deslocada para atender um chamado na rua José Bartolomeu Cabral, no Bessa. Segundo  Informações do Corpo de Bombeiros, as águas invadiram uma residência deixando uma família ilhada.

Ainda na rua José Bartolomeu Cabral, equipes dos Bombeiros estiveram em um condomínio residencial por volta das 21h55, desta terça. Apartamentos térreos de um condomínio residencial estavam sendo invadidos por uma forte corrente de água. Os Bombeiros usaram uma bomba de sucção e conseguiram retirar um grande volume de água.

O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, informou que ainda não recebeu nenhum chamado de natureza grave. Equipes do órgão farão uma vistoria de monitoramento nas 31 áreas de risco da Capital ainda na manhã desta quarta (3).

Nos Bancários



PBAgora com portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário