NOSSA QRG

NOSSA QRG

domingo, 7 de julho de 2013

D STAR

4º Encontro D-Star Porto Alegre - RS

Blog de labre-pe :LIGA DE AMADORES BRASILEIROS DE RÁDIO EMISSÃO                                               LABRE-PE, 4º Encontro D-Star  Porto Alegre - RS
O número de entusiastas da tecnologia D-STAR no Brasil tem crescido a cada dia. Novas repetidoras estão sendo colocadas no ar e experiências com equipamentos compatíveis realizadas por radioamadores interessados na disseminação do conhecimento .
No Brasil já foram realizados três encontros nacionais, cada um numa cidade diferente, para congregar os usuários de D-STAR e também aqueles que desejam o conhecer. No ano de 2012 o encontro foi na cidade de Brasília – DF e a edição deste ano será em Porto Alegre – RS.
Os preparativos para o evento já estão em sua fase final e temos o prazer de convidar a todos para se juntarem a nós no sábado, 07 de Setembro, no anfiteatro da SOGIPA em Porto Alegre onde ocorrerá o evento. A programação se dividirá entre palestras e workshops abordando estes e outros assuntos:

  • D-STAR: O que é?
  • DVAP e acessos portáteis D-STAR.
  • ircDDB: uma 3º geração de D-STAR?
  • Como iniciar no D-STAR?

Os ingressos para o evento, no valor de R$10,00 já podem ser adquiridos por um destes meios:
Diretamente na LABRE-RS

Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132 Sala 330 – Porto Alegre – RS Telefone (51) 3368-3972Depósito em conta bancária
Caixa Econômica Federal (ou Lotéricas): Agência 3447, Conta Corrente 318-6, Operação 003. Após efetuar o depósito enviar comprovante para o email 4encontrodstar@gmail.com , juntamente com seu nome, indicativo , cidade e endereço para remessa do convite. Caso deseje o envio por carta registrada, favor acrescentar o valor de R$4,20 ao depósito. Para esclarecimentos ligue (51) 9437-1441.

Importante: Para preparar melhor a estrutura e receber a todos com conforto, não serão disponibilizados convites na data do evento. Somente de forma antecipada.
Contamos com sua presença!
73!

Nenhum comentário:

Postar um comentário